sábado, 27 de abril de 2013

As Cores da Capulana


As cores da Capulana é um domínio, ou se prefeirem, um sub-blogue de Mails para a minha Irmã.

Funciona como uma secção daquele blogue onde se coloca a poesia escrita sob este tema, As Cores da Capulana.

Os poemas desta secção serão publicados em ambos os blogues ficando "arrumados" neste para uma consulta mais fácil e imediata. Haverá, naturalmente, um índice geral em Mails para a minha Irmã que remeterá para este blogue, tal como acontecerá com cada poema.

Esta poesia será de inspiração Moçambicana e o conteúdo deste espaço será, exclusivamente composto por poesia.

5 comentários:

  1. O nome do sub-blogue e a apresentação estão fantásticos! Tudo a ver com África!

    ResponderEliminar
  2. Oi! E como é que deste com ele?

    ResponderEliminar
  3. Fácil! Ele veio ter comigo..ao meu mail! Afinal, eu sou "the special one", certo!? ehehehehe...

    ResponderEliminar
  4. Que bom poder ler-te aqui também!
    Muitos parabéns, JP. Está absolutamente perfeito!
    Sei que vou adorar!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderEliminar

Entre no jogo das cores e pinte aqui a sua opinião, vista-nos com a sua capulana.